7 de fevereiro de 2012

Desenterrando o Azzule e carimbando..

Meninas, 

Eu andei beeeem sumida! Mas não esqueci de vocês!
A verdade é que fiquei sem tempo para pintar as unhas e postar! Pra piorar, minhas unhas estão muito frágeis! Tenho deixado elas respirando, usando cerinha da granado, etc, etc, etc, mas isso não tá ajudando muito! Casco de cavalo?? Unf.. Sem efeito nesse momento!

Portando, não liguem para os cotocos, ok? Unha cresce e rápido! rs

Como elas estão curtinhas, resolvi usar uma cor delicada, mas viva! Afinal, é verão, né, benhê!?

Pintei os cotocos com o o famoso e inesquecível Azzule da Ludurana. Duas camadas e pronto! Secou rápido e corri pro abraço.. Isso foi ontem, oka?


Hoje fiquei enjoada da cor, mas como não estava disposta a tirar e pintar de novo, tirei meu Tabelle da Volare e a placa m79 da Konad  da caixinha e fiz isso:


Ah.. não sei se já comentei antes mas o Tabelle da Volare além de ser um prata cromado lindo é bom pra carimbar! 


Vocês gostaram?