24 de janeiro de 2012

Viva o Glamour.

Meninas,

Ultimamente tenho amado tons metálicos e cintilantes. E olhem que amo os foscos e cremosos! 
Mas 'sacomé', né? Não posso ver algo brilhando que fico louca!

Semana passada bati o olho no Anel de Ouro da Colorama e foi um dos que me deixou sem juízo. Ok, ok.. Já disse milhões de vezes que não gosto da Colorama, que descasca logo, etc, etc, etc .. Mas eu não resisti! ^^


A cor é linda! Descascou no outro dia! Maaaaaaaas.. pra quem tá trocando de esmaltes quase todos os dias, ainda tá no lucro! rs..

Pois bem. Passei duas camadas do Anel de Ouro e ficou lindo!

Mas meu espírito drag falou mais alto e eu joguei os glitteres (é assim que se escreve?) Plumas e Paetês da Top Beauty, presentinho da Esmalteria da Fafá, por cima e ficou lindo!! Amei muito! 


Quando finalizei, juro que bateu a tristeza por não ter feito isso na virada do ano. Ficou bem lindinho.. adorei mesmo! 


Quem não gosta de tanto brilho, pode usar apenas na filha única (dedo anelar ou indicador ou qualquer um).

E ponto final..

Gostaram?