5 de dezembro de 2011

Retrô da Volare

Meninas,


Como estão?

Hoje foi um dia bem corrido pra mim!

Numa consulta rotineira ao oftalmologista descobri que estou com alergia nos olhos a alguma coisa que não sei bem. Além disso, descobrimos também que estou com vista cansada. 

As recomendações são: remedinho, exercício para os olhos e evitar forçá-los.

Por isso, vou reduzir um pouco o ritmo do blog. Tenho pintado as garras justamente a noite e isso é muito ruim pros olhinhos! Vamos ver se consigo!

O esmalte que vou mostrar hoje é de uma marca que nunca foi comentada antes nesse blog: a Volare.

Além dos esmaltes lindos a Volare é conhecida também pelo seu Fissativo, que serve para fixar o esmalte por mais tempo nas unhas. 

Comprei os meus vidrinhos da Volare na Esmalteria da Fafá, que são bem mais baratinhos. Mas você pode encontrá-los também na Boutique das Unhas e Miss Verniz Esmalteria. 

O gatinho que usei é o Retrô. um esmalte nude lindo, mas ralinho.


Usei só duas camadas, mas com duas ficaria melhor. O bom do esmalte é que ele é muito fácil de limpar. 


Talvez na segunda vez que eu use ele fique melhor, mas achei ele ralo demais. 

E ai.. gostaram??