16 de dezembro de 2011

Céu Estrelado com o Princesa da Rivka

Meninas,

Desculpem o tempo longe do blog. Correria de final de ano.

Mas vou deixar um monte de post programado para não deixar vocês na mão nos próximos dias de festa.

Inclusive essa semana darei algumas sugestões para o Natal, o que acham?

Hoje vou mostrar a vocês um esmalte que eu já estava encantada há muito tempo, o Princesa da Coleção Cowgirl da Rivka.


Ficou meio sujinho na foto acima, mas ainda tinha muito trabalho pela frente..
O Princesa é um azul escuro metalizado com uns brilhos na cor prata bem leves.
Mas esses brilhos não aparecem nas unhas, só no vidrinho. 

Adorei o esmalte, pois ele é bastante pigmentado. Apenas uma camada foi suficiente para ficar nesse tom. Adooro!

E para finalizar, usei minha mais nova plaquinha M84 da Konad e fiz esse monte de estrelinhas lindas. 


A minha vontade foi justamente fazer um céu estrelado e acho que consegui!

Vejam minha constelação.


E ai.. gostaram?