3 de novembro de 2011

Hermes - Hits No Olimpo


Meninas, como estão!?

Bem, né!? Depois de um feriado bom desses no meio da semana, quem não fica renovado!?

O ruim é que em Salvador choveu horrores. Não deu nem pra uma prainha.. fazer o que!? Mas o verão está aí..

Esses dias fiquei com vontade de estampar minhas unhas com a plaquinha da Konad m57, a que tem estampa de oncinha! Mas fiquei com muita preguiça de fazer isso em todas as unhas!

Então resolvi fazer a 'filha única' novamente.

Usei o lindo Ouro Nude da Risqué - vou te contar: é o nude mais lindo que já vi - e cobri com o Hermes, mais um Holográfico da Coleção Hits no Olimpo. Não é o mais holo da coleção, mas isso não diminui a 'lindeza' do esmalte!


Não usei só o Hermes pois achei ele ralinho, ralinho.. ia me dar dor de cabeça!
A arte durou uns 4 dias nas minhas mãos.. e eu só tirei pois estava louca de vontade de usar o Show da Ludurana. 


Já usei essa mesma plaquinha em todas as unhas.. se quiser ver clique aqui e veja como é lindo.. inclusive mais lindo do que este último que fiz


Beijos, meninas!!!