18 de novembro de 2011

Chillies Pink - Esmalte Afrodisíaco

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar a vocês um esmalte que eu estava morta de curiosidade a respeito de sua funcionalidade: o esmalte afrodisíaco da Chillies Pink.

Comprei meus primeiros afrodisíacos na Esmalteria da Fafá. Foi através dela que conheci essa marca. 

Para minha coleção escolhi o Baladeira e Caipirinha.

O Baladeira foi o que mais gostei. É um azul metálico muito fácil de passar e limpar.. 
Apesar de estar verde, é azul mesmo, viu!?


O Caipirinha é da coleção Delícias do Brasil e também é muito lindo.


 Para ambos usei apenas duas camadinhas.

Vejam algumas opções de cores da marca:




Quanto o efeito sugerido.. bem.. ainda não consegui tirar conclusões.. acho que terei que usar mais vezes..rs..

Tipo: quando usei o Caipirinha, meu noivo nem 'tchun' pra mim. E olhe que ele sempre olha minhas unhas e comenta e nesse dia não teve ousadia nem pra mim nem pra elas..rs.. Apenas no outro dia que houve alguma reação, mas não sei se atribuo a responsabilidade ao esmalte.

Já quando usei o Baladeira, até o motorista do buzu tirou frete comigo (para quem não é baiano, 'buzu' é ônibus e  'frete' é quando um homem 'dá em cima' da moça). Maaaaaaaassss.. qual o motorista de buzu que não dá em cima de mulher.rs

Portanto, concluo que, o resultado das amostras foram insuficientes para comprovar a veracidade do produto. (Me sentindo na época da Faculdade usando esses termos)

Quem tiver conclusões contrárias, ou quiser provar tbm, que se manifeste.. rs..