13 de setembro de 2011

Testando o Double Extension L'oreal

Meninas, recordam-se da minha Glossy Box deste mês?

O produto mais almejado por todas acho que foi o Double Extension da L'oreal Paris.

Hoje resolvi mostrar a vocês o efeito que ele faz.

O produto foi desenvolvido em laboratório com duas finalidades: fortificar os cílios e alongar. 


Se vocês observarem, o tubo vem dividido em duas partes. A primeira, a douradinha, é o sérum fortificante. Ele deve ser passado primeiro, é branco e tem o objetivo de diminuir a queda dos cílios. (esse benefício eu ainda não pude perceber). A segunda parte, a azulzinha, é a máscara alongadora de cílios que promete alongar em 80% dos fios. 

Bem.. vamos lá.. como eu disse, ainda não percebi essa questão do sérum, afinal nunca andei contando quantos fiozinhos caem dos meus cílios. Realmente.. nunca percebo.. podem cair até enquanto durmo.
Aliás.. só percebo quando prendem na minha lente de contato.

Em relação à máscara alongadora, essa sim eu pude perceber. Vejam vocês mesmas:


Não sei se alongou 80%, mas alongou muito.
Passei duas camadas e achei que se passasse mais ia ficar muito grudento. Mas adorei esse efeito.

Apesar do efeito ser lindo, não acho vantajoso comprá-lo, pois é um produto caro, em torno de R$ 59,00. 
Vou usar muito, com certeza, mas ainda prefiro minha máscara da Maybelline. 

Ah, só lembrando, para as micareteiras de plantão: NÃO É A PROVA D'ÁGUA.