2 de setembro de 2011

Organizando seu Kit de Sobrevivência


Meninas,

Hoje vou ensinar a vocês como montar seu Kit Básico de Sobrevivência na Selva!
Aquele kit que vai te dar aquele help em várias situações: Happy Hour, reunião com cliente, almoço surpresa com o namorado e outras coisitas mais..

Claro que o kit também depende da necessidade de cada uma.. mas vou deixar umas dicas aqui.

A primeira e mais importante coisa que vocês devem saber é: compre uma necessaire. De preferência rosa, tá? Nada de passar vexame procurando nada nos bolsos internos da bolsa! 
Uma necessaire com divisória é importante para deixar suas coisas separadas e sem estragar!

Já pensou se seu batom abre na bolsa.. que estrago não ia ser??? E se o batom for MAC a dor é maior ainda.

Enfim..

Essa é minha necessaire rosa  cheia de coisas boas dentro!

        

Os primeiros itens que tenho tendência a guardar são aqueles que geralmente são de necessidade imediada, pois sem eles você tem um treco.

Então coloco: creme emoliente para unhas, redutor de cutículas, base, lixa para unhas e a caixinhas das lentes de contato..

Você pode comprar tudo em miniatura, afinal, é para uma emergência.

Quem preferir, pode acrescentar pasta, escova e fio dental (de dente mesmo).
Estes itens já tenho no trabalho e na casa do namor.. então não os carrego na bolsa!


A segunda parte é a de maquiagem essencial: um duo ou quarteto de sombras neutras, batom nude e blush.

    

E a terceira e última parte, se ainda couber, você coloca máscara para cílios, lápis para olhos, algum pincel de sombra ou blush/pó, pinça e um gloss.


Pronto! Esse é meu kit básico que me ajuda em momentos de perigo.. rs..
Não só a mim, mas as amigas também, pois sempre tem alguém que pede sua lixa emprestada..

    

e vocês, meninas.. o que guardam nas suas necessaires.. 

Alguma dica??

Beijos