28 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva = Há amor em mim..

Meninas, 

Esse negócio de blogagem coletiva é um vício, viu!? Um vício tão gostoso quanto o de esmaltes!

Ontem a Fernanda Reali sugeriu participar também da 'BC' do blog da Elaine Gaspareto com tema Há amor em mim.. Adorei a ideia e o tema da blogagem.. quem quiser visitar o blog dela, vai perceber quanto é amplo o sentido do amor!

Daí resolvi fazer o meu 'sentido' também..

Na minha vida, o amor se manifesta de várias formas.

A primeira delas é a forma mais linda e consistente, pois são eles que me ensinam a amar desde que eu era bebezinha! São eles que me protegem, que estendem a mão, que dão bronca, que se divertem, que crescem comigo e que dividem a responsabilidade pelo meu fracasso e meu sucesso. São as primeiras pessoas que amei na vida: MINHA FAMÍLIA. Faltam muitos nas fotos abaixo.. mas estão todos lembrados.  


A segunda delas é minha alegria, meu viver.. meu querer bem! São as gargalhadas mais gostosas e safadinhas do mundo.. são os rostinho de felicidade quando ganham brinquedos e os rostinho de decepção quando ganham roupas.. rs..E eu amo paparicar meus SOBRINHOS E DINDOS.. 


A terceira forma de amor são as pessoas que me aguentam.. me toleram.. rs.. Sem pedir nada e troca!..São pessoas verdadeiras! São irmãos sem laço de sangue. São meus AMIGOS que podem contar comigo sempre.. Também faltam muitos nas fotos.. rs.


E a quarta forma de amor que há em mim é o amor puro! É o amor que me protege, que me denga, que me dá bronca e aguenta minha TPM. É o amor que quer viver comigo pelo resto das nossas vidas..ter dois filhinhos e viajar o mundo inteiro! É o amor que vê meus defeitos e mesmo assim me ama todo dia! É meu colo.. é meu presente de Deus.. e sem ele minha vida perde o fôlego.. é o MEU AMOR.


Enfim.. 

Esta é a blogagem coletiva de hoje.
É também uma forma de homenagear as pessoas que amo e agradecer pelo apoio na vida e no blog..

Amo vocês!