25 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva = Esmalte e Primavera

Meninas, 

Essa semana, estou um pouco devagar! pintando muito e postando pouco rs.. 

Queria fazer minha primeira participação no Blogagem Coletiva da Fernanda Reali, mas tenho certeeeza que cheguei tarde.. pq será? cof cof..

Ontem estava meio dodói.. acho que foi a salada de Kani de meio dia! Mas passou! 

E agora.. em pleno Domingo, às 23hs, estou cá eu postando, na esperança que alguém me leia.. rs.. 

O esmalte que escolhi foi o holográfico Miranda da Rivka com a plaquinha m63 da Konad.. Passei duas camadas do esmalte e extra brilho após a carimbada!


Não deu pra pegar o efeito holo direito até porque estava a noite.. tirei a foto na sexta, que não fez sol, e como no sábado seria mais difícil, decidi fotografar nessas condições.. mas o efeito do esmalte é ma-ra-vi-lho-so..

No outro dia, na aula de inglês, foi sucesso com as meninas.. 

Vou deixar de conversa e ir ao que interessa.

A foto foi com minha mini roseira branca.. uma flor que acho linda e que não resisti ao vê-la na feirinha do Campo Grande! Será a primeira plantinha a enfeitar minha varandinha, quando esta ficar pronta! E segundo meu noivo, estou plantando para economizar com a ornamentação da igreja e com o buquê.. ¬¬ 


Espero que tenham gostado, e quem quiser participar da Blogagem Coletiva é só postar no seu blog ou facebook e enviar o link para Fernanda Reali

Beijos, meninas.. 

Boa noite!