6 de julho de 2011

Meu Vício: Esmaltes e Konad

Meninas,

Não contei a vocês mas como toda viciada um dia eu já fui roedora! Roía as unhas desde os 7 anos e desde o ano passado tento lutar contra essa tentação decorrente da minha ansiedade.
Uma das minhas inspirações foi a Lays do Utilidade Feminina que conheci no Salão Performance divulgando as Minx Nails. Quando soube que ela também era roedora e quando vi suas unhas lindas, fiquei doida! Também queria as minhas assim.. Fiquei morta de vergonha dos meu cotoquinhos e fui a luta!
E uma das coisas que está fazendo meus dedos ficarem a salvo da boca é a técnica de carimbar as unhas..
É super fofo e super fácil de fazer! Muitas meninas já conhecem!.
Comprei no site Konad Brasil as plaquinhas m57 e m79, o Stamp & scraper (que serve para transferir o desenho) e dois esmaltes para carimbo preto e branco da Blant Colors.
Os produtos chegaram rapidinho e ainda ganhei um brinde (segredo =X)!

Detalhe: desde que chegou meu kit quero trocar de esmalte toooodoooo santo dia! Tá demais!
Quem quiser comprar em Salvador o kit vende na Sumirê, Av. 07. ou na Casa da Manicure, ao lado do shopping Lapa..
Na minha próxima excursão ao Centro da cidade vou garimpar em outras lojas de cosméticos pra ver se acho e falo a vocês!
Depois vou mostrar como ficaram lindas minhas unhas..